Crash : Mind Over Mutant


Descrição :
Em Mind Over Mutant, o jogador controla o crash ao lado de Coco (a irmã de Crash) para evitar que a ameaça terrível deNeo Cortex e N. Brio: um dispositivo capaz de controlar as mentes dos mutantes e da raça de Crash.Novos elementos na jogabilidade do novo Crash aparecem de maneira interessante.

Informações :
N° de Partes : 15
Tamanho de c/ parte : 100 Mb
Servidor : Rapidshare

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte
06ª Parte
- 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte
11ª Parte
- 12ª Parte - 13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte



31 comentários:

Anônimo disse...

que merda queria dicas não o jogo (desculpa o palavrão) !

Anônimo disse...

tbém querias dicas.. não vlw...

Unknown disse...

uma porcaria!!!!pedi codigos me mandaram jogos q naum tinham nada a ver!!!!

Anônimo disse...

Este Jogo e NTSC?

Anônimo disse...

gggggggggg

Anônimo disse...

que drogaaaaaaa eu quero codigos:!:~x(

Anônimo disse...

=))

Anônimo disse...

alguem pode me dizer como fasso para ser a coco???

Anônimo disse...

Ah é facil gente.Na hora do jogo aperte start e faça a seguinte sequência :

Segure pressionado os botões R1 e o botão R
e faça a sequencia:

Sombra : Esquerda, direita,esquerda,direita.

Tamanho do corpo: Esquerda,esquerda,esquerda,abaixo.

Congelar inimigos:
abaixo,abaixo,abaixo,acima ou direita,direita,direita,acima

Poder do sapato: Acima,abaixo,direita,esquerda

Roupa esqueleto: acima,acima,acima,direita.

Abraço a todos !

zach disse...

ai uns codigos pra vcs shadow crash[block]3 vezes para frente e uma para cima stretshed crash [block]3 vezes para tras e uma para baixo e o de congelar que é [block]3 vezes baixo e uma vez cima

ai é o que eu sei espero ter ajudado se precisar de alguma coisa fala comigo meu e-mail é bruno_zach@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguem sabe como se acha a school da nina?????/

zinaronaldo disse...

o q eh block ?????
eu naum consigui as porras dos codigos que o anonimo disse mas bruno_zach ajudou bastante
espero q o filho da púta do anonimo pague por postar codigos errados

Anônimo disse...

concordo com o zina ronaldo o q eh block ?
tem uns codigos que naum funcionam . Falando em codigo , alguem sabe codigo para naruto ultimate ninja 3 ?
falow ai , esse blog ta de parabens

Anônimo disse...

carmba meu analogico qbro ~x(

Anônimo disse...

eu quero codicos ou vo prosesar esse site filha da mãe acho que eles ñ sabem o que é códico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi, eu queria sabe rcomo é q se faz pra jogar com a coco no PS2?

Anônimo disse...

Estou na fase nº 7, no castelo de gelo onde tem o bichinho que solta um raio, mas não consigo sair como faço?

Unknown disse...

quero saber como chegar no Crunch evil.

Unknown disse...

nao cossigo passar da fase do Sludges para chegar no Cruch evil,como faço???

natha disse...

que droga quero os codicos e não consigo

Anônimo disse...

crash carbono

Anônimo disse...

porra que merda eu não quero comentario eu quero dicas (não descupo o palvrão)

gabrieldbz disse...

nuss bando de noooooob block = R1
e oh quem fala q num sabe o q é ''codico'' aff
--'

Anônimo disse...

quero saber como fasso dexar o jogo do crash mutantis com 100 por sento completo eu estou com 84 por sento

Anônimo disse...

estou na missao 16 encontrar cruch e n.brio,mas nao consigo achar,alguem ja passou dali???

pokemon disse...

=)

Anônimo disse...

para virar a batgril derrote 150ou mais para virar ela

Anônimo disse...

manha
eu quero

Anônimo disse...

eu sei como chegar no crunch evil = tem uma hora que vc mata uns slugdes,depois vai aparecer um com 3 cabeças,tem que falar com ele 3 vezes ai uma porta vai abrir,

Unknown disse...

Queria dicas [~x(]

Anônimo disse...

seus merda

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você