Project x Template blogger




Tamanho: 93.9 KB
:Hospedado no:
EasyShare/Bit Road





5 comentários:

Anônimo disse...

gostei do template.mto bonito.,

zxleozx disse...

Muito Obrigado.
Valeu Por Escolhe Meu Blog

Bruno disse...

ola gostaria de saber como muda a cor do titulo das barras laterais..coloque no meu blog mas a caixa de titulo estah em branc, só da pra ver se eu selecionar o texto dentro, gostaria muito q me ajudassem. esse eh o meu blog www.brunodesign22.blogspot.com

por favor mi ajudem, se possivel pelo meu email, bruno.1206@hhotmail.com

muito obrigadoo

=D

Michel Teixeira disse...

pois e ese template ven con a cor do texto lateral en branco.....e nao da pra trocar. ese Xtml ta todo lascado! si pudese colocar no idioma ingles!

Unknown disse...

entra ae: www.green-downloads-free.blogspot.com meus banners estao na página "LINK-ME" Pode Escolher Qualquer Uuum :D !

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você