Sobre o iKariam

Este mês vamos jogar, isso mesmo, jogar online, a grande novidade da web 0.2.8, os jogos de estratégia via navegador, jogos extremamente bem elaborados, fáceis de jogar e que podem levar atéanos jogando, ou melhor, construindo impérios, sendo prefeito de cidades, comandando exércitos e buscando recursos para sua cidade crescer e prosperar nos mundos virtuais.

Para quem conhece os jogos como WarCraft e Ege Of Empires, vai se familiarizar facilmente, pois a proposta é muito parecido, o legal é que você pode entrar dar os comandos para determinada ação e sair do jogo, o sistema continua executando a sua ação, e sua cidade continua crescendo. É claro que você vai precisar entrar sempre para administrar seus recursos, e é claro cuidar do seu império que esta sob constante ataque de todos.

As estratégias vão de uma simples construção até a diplomacia de fazer acordos e alianças, aprender a negociar com os milhares de jogadores online, e tudo isso gratuitamente é claro.

Mas vamos ao que interessa onde e como jogar. Para isso, mesmo existindo vários do tipo, vamos mostrar o mais recente deles, e com os gráficos e recursos mais reais, além de ter sido lançado recentemente, e o melhor totalmente em portuguêso que facilita com toda a certeza.

IKARIAM (www.ikariam.com.br) Ikariam é um jogo de estratégia online em tempo real, que se passa na Roma Antiga. Seu estilo lembra muito, em diversos aspectos, os jogos Age of Empires e Civilization. Você começa com um pequeno e fértil pedaço de terra na costa de uma ilha. O objetivo étornar a pequena aldeia numa capital de um poderoso Império Romano.
Ao entrar no site, há a possibilidade de se ler um tutorial antes de fazer o login e começar a jogar o que é altamente recomendado. Em Ikariam, a missão principal do jogo é evoluir a cidade ao ponto de criar um verdadeiro império. Você começa em uma ilha com um pequeno pedaço de terra, com espaços demarcados com bandeiras, onde é possível construir alguns prédios, como o quartel e o porto mercantil.
Assim mãos a obra, e aponte seu navegador para o site do Ikariam.com.br e comece a se divertir.


23 comentários:

Anônimo disse...

era bom se tivesse dicas de como ganhar pontosmais rapidono ikariam
ass: wesley

Victor disse...

muito bom

Anônimo disse...

quero codigos para o ikariam

TheArquiGamer disse...

b-)

TheArquiGamer disse...

b-(

Anônimo disse...

Como hackeio contas?

Anônimo disse...

IKARIAM EH O MELHOR JOGO DE BROWNSER Q EU JÁ VI ATÉ HJ!!!

Uma dica para quem quer jogar
1º não existem códigos pois o jogo se passa no seu navegador de internet
2º JAMAIS tente dar uma de esperto, e criar 20, 30 200 contas para beneficiar uma enviando os recursos, pois vc será banido com certeza
3º eh muito importante que entre todos os dias para não correr o risco de ser atacado e não puder se defender
4º após 7 dias sem entrar no jogo, o seu nome fica com um (i) do lado ( nick(i ) que mostra que vc está inativo e óbvio que os outros jogadores vão aproveitar para te atacar e roubar seus recursos
5º existe uma série de pontuações no ikariam. As principais são PONTOS GERAIS e PONTOS GENERAIS. Pontos gerais é a soma de tudo aquilo que vc vem fazendo. PONTOS GENERAIS é a soma de todas as tropas e frotas que vc possui, logo se vc tem uma pontuação general alta, os outros jogadores vão pensar 2 vezes antes de te atacar


não vou escrever mais pq senão ninguem vai querer ler esse livro huasuashuasuhas
quem quiser jogar entrem no www.ikariam.com.br (servidor Brasileiro) ou www.ikariam.com.pt (servidor de portugal)
quem resolver jogar e precisar de umas dicas me add no victorfmaraujo@hotmail.com

Anônimo disse...

Q JOGO IDIOTA!!

Anônimo disse...

e o jogo mais da hora o grafico e muito bom eu adorei

Anônimo disse...

ae galera esse jogo é da hora jogo no servidor alpha cordenadas 70-55 pedreira nome badeco city Atlântida hehe nen tente me atacar tenho 100k agora quando vc entrar claro ja estarei + evoluido auhahuahuahua + uma dica pra ter 100mil pontos jogo a 5messes direto auhahuahuahu****

Anônimo disse...

Eu jogo Ikariam, mas este link é muito melhor:

http://s6.gladiatus.com.pt/game/c.php?uid=26988

Anônimo disse...

só idiota ki num tem inteligencia que critica o ikariam pq num sabe joga mas tdo bem cada um cada um

Anônimo disse...

Ikariam e o melhor jogo do mundo,eu sou top 50 nesse novo mundo Pi,meu nome e Principe Bestel e estou na ally Fight Evocatus -FVK-,se estiver interessado em participar dela nos aceitamos

Unknown disse...

O Ikariam se passa no mundo Grego e nao em roma!!!

Anônimo disse...

eu jogo a um mes e apoio e muito bom mas eu tenho um problema: no mundo gamma o mapa do mundo eu so vejo um fundo azul e nada de ilhas eu tambem ñ consigo por exemplo no mapa da ilha selecionar outras cidades.quando eu clico devia aparecer as opções do lado da tela mas ñ aparece nada e nos locais de trabalho como na mina de cristal eu ñ consico mover a barra azul eu tenho que colocar o numero.Alguem sabe o q fazer

Anônimo disse...

mano ver se seu navegador está atualizado...

Anônimo disse...

cara e mt bom,o ruim e as construçoes q demoram mt,fora isso e da hora o jogo

Anônimo disse...

esse jogo é muito bom meu nivel eu acho que ele é um dos mais autos eu ja mando em duas ilhas meu nivel e de 87. e não existe isso de não poder fazer varias contas e mandar os bens para o original eu faço isso direto tenho 13 contas.

Anônimo disse...

quenquer se da bem no ikarian cria duas comtas no msn e depois cadastra uma conta e depois a outra no mesmo mundo ai o ikariam não pode saber que tem duas contas.
meu tio fas isso e a colonia ta no lv 50
e tem 1.000.502 milhoes de pontos

Anônimo disse...

;)
;)
;)
;)
;)
;)

Anônimo disse...

então porque vc não fas isso tb,=p,eu sou um jogador ferramenta,cada passe que alguem da errado eu cominuco ao servidor! =D

Anônimo disse...

ainda mais a pessoa que possui duas ou mais contas não são punidas porque o msn é igual e sim por elas então com o mesmo IP de computador.=p

Anônimo disse...

eu tive 3 contas e fui punido, eu ja estava no nivel 25 , dai me colocaram pra fora, depois de uns 10 meses, resolvi jogar denovo , faz 2 dias e ja estou no nivel 6 , mais cara e fogo, demora muito este jogo, mais eu gosto dele. estou em alpha. manda dicas ai , valeu .

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você