Hackeando orkut - HotMail

Pagina fake no orkut ja era! nem adianta tentar porque ninguem mais cai nisso xD... bom não tem como você ter certeza qual vitima que você vai conseguir hackear! mais vale apena tentar, é muito simples ele se baseia na confirmação de e-mail

Vamos ao tutorial
o primeiro passo é o seguinte você escolhe um e-mail na sua lista de amigos acho que todos já sabem a lista de amigos na parte superior do seu orkut:
http://www.orkut.com/Friends.aspx
Entre lá e escolha um e-mail de qualquer pessoa e mais por exemplo você quer uma pessoa que tem o login com dominio yahoo você vai na pagina de criar e-mails do yahoo mais aqui vou fazer nos e-mail do Hotmail.

Escolha um e-mail como na imagem abaixo:
(imagine um email que a pessoa nao use de msn)

http://img257.imageshack.us/img257/3909/atcaaaadoc57hnjreoidtldcm5.jpg

copie ele entre na página de criar um hotmail http://get.live.com/mail/options? entre na parte de gratuito e cole o o email da pessoa que você quer hackear lá. e clique em verificar disponibilidade. se estiver Disponível Continue a prencher os campos e termine de criar o e-mail.
depois de criar o e-mail saia do orkut.
na pagina de login do orkut abaixo do botão acessar clique em: Não consigo acessar o link da minha conta

Clique em esqueci minha senha e coloque o e-mail que você acabou de criar e clique em enviar como na imagem abaixo:

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATcAAAAiU50j-WdXgomxcR5aQLXqysTUqgEijFlNyKbNilbxbZsDjgCqgv3rdKEWGsiUZd5CwBq_eSpGnCc_q19UnjV7AJtU9VBmbgVV77oIPyVMf1huIPCxWI3Hlg.jpg

depois atualize sua caixa de entrada e vai estar lá um e-mail do google abra o e-mail selecione uma nova senha confirme a nova senha e enter e clique em gerenciar o perfil da sua conta e estará no orkut da vítima.

81 comentários:

Anônimo disse...

Vlw cara testado e aprovado muito obrigado !!
kkkkkkk
fiz uma musica!!

Anônimo disse...

eu coloco o email amis diz q n esta disponivel

Unknown disse...

serah q naum tem uma forma mais facil naum !!!
okseoekoskokseoksosekeokseoekoeskseokseoskose
ate q eu entendi mas e pq eu keria uma forma mais pratica de como rackear uns otarios da minha cidade q estão me enchendo o sacoh!!!
fuiiiii
bigaduuu

zxleozx disse...

Anônimo (1)

Muito Obrigado por escolher meu blog!!!!!!
:p

zxleozx disse...

Anônimo (2)

Isso quer Dizer que o e-mail já existe

Ou Seja

Essa Vitima se Livrou kkkk

Escolha Outra Pessoa ..

zxleozx disse...

Paulo

Essa é Uma Das Melhores Formas para se Hackear
e Outros Formas Em Breve um Postarei

Anônimo disse...

Valeu muito bom com seguir :)]

Anônimo disse...

foii massa xD maiis naum conseguie nao
mais nao tem pode vcs nao pode fazer um mais facil nao?
bjO

zxleozx disse...

!!!!!!!! Estou Procurando Outros Modos !!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cara isto ai não é hackear orkut, isto só e baseado em email não confirmado.


Eu quero ver voçê hackear um orkut perfeito em cima de um bloco de notas.

By:Advanced User

Anônimo disse...

Por favor respondam...e se o email do hotmail não estiver disponivel não tem como hachear dai???
digo_piruk@hotmail.com por favor me respondam!

Anônimo disse...

isso ae nao funfa nao...
pow nunca um email vai dar disponivel!!
sendo ki a pessoa ta usando ele!
lol

Anônimo disse...

milaluketinha@hotmail.com

hakea aii pra mim por favor

Anônimo disse...

Isso ai é até facil...
mais o dificil é encontra o email q esteje disponivel...

Anônimo disse...

90% dos email são indisponíveis vcs vão demorar a rackear desse jeito...
OpS
isso naum é rackear e somente uma forma de conseguir o orkut da pessoa pelo email.
é muito noob issso.
rackear é por codigos e entrando nos sistemas.
flw>

Anônimo disse...

ja´fiz desse ai,só que a maioria que conheço o email que tem é hotmail

Anônimo disse...

ñ cOnsegui ñ ............... e se eu ñ tiver a senha cOmO é que fiká??
x(

Anônimo disse...

como eu raqueio um orkut de uma pessoa.eu tenho o email dela so não tenho a senha.

Anônimo disse...

nossa meu eu naum conssegui hakear o orkut ki eu keria hakear

naum tem um geito mais facil naum pra mim tentar intender ??http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/104.gif

Anônimo disse...

Por favor respondam...e se o email do hotmail não estiver disponivel não tem como hachear dai???
Por Favor me respondam!!! responda aqui ta?!

-> sandrynha_drika@hotmail.com
obg :)

Anônimo disse...

eu achei isso maneiro pois agora todo mundo fik sabendo como hackear um orkut mas pelo lado contrario coitado de quem ta sendo hackeado perdeu seu orkut!!!mas se foi hackeado foi por merecer neh bjss

Anônimo disse...

na verdade não quero hackear niguém não só quero recuperar meu orkut de volta bjus

Anônimo disse...

o email nunk vai estar disponivel sendo que a vitima usa ele...
lol

Anônimo disse...

eu quero só saber como fasso pra rakiar um pq rakiaram o meu e eu tb quero dar o troco no filho da puta que rakiou o meu

rodrigo disse...

Exceeleent :X

noota 10 mlki sem trapassa o mais verdadeiro TUTO de hackear qi eu ja vii !

funcionaa meermo '

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

aff naum ajudou em boosta nenhuma :))

Anônimo disse...

Deu certo, ameeeei a cara da idiota quando viiu KKKKKK' =))

Anônimo disse...

TIPO.. QUERIA SABER COMO RACKEIA UMA ORKUT Q TEM O EMAIL DIFERENTE, QUE NÃO É YAHOO, NEM HOTMAIL, NEM GMAIL. É DIFERENTE.. COMO EU FAÇO?

Anônimo disse...

eu nao acho entrar gratuito :S , poderia me ajudar ??

Anônimo disse...

:))Isso é mentira!
KKKKK

Anônimo disse...

Oi,criaram um fake & estao me ofendendo mt,se eu te der o e-mail voce hackeia & exclui p. mim ? bom o e-mail é esse : natinhapereira@hotmail.com se puder por favor hackeie & exclua,faça de tudo que voce puder ... Hoje mais tarde volto aqui & vejo se voce conseguiu,obrigada beijos ;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

fala uma maneira mais facil. demora muiito assim
mas já entendi vlw

Unknown disse...

Ola como eu faço pra rackear um orkut q da não dsponivel tem como rackear??

bjs aguardo resposta

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ai cara ja tentei fazer isso sendo que quando eu vou criar uma conta com o e-mail da vitima da nao disponivel e a pergunta dele e qual e o seu personagem historico favorito ;;;

tem alguma maneira de eu hackear ele de outra forma se tiver me add ai no msn to precisando esse cara que eu quero hackear ele me robou.

meu msn e campo_santacruz@hotmail.com

vlw

Anônimo disse...

Nãao too conseguiindoo entraar noo lugaar qee colokaa oo e-maail

Me manda o link?

Unknown disse...

E AI GALERA VALEU CONSEGUI RAKAEAR MEU PRIMEIRO ORKUT VLEU!!!RSRSR

Anônimo disse...

os orkuts não aparecem mais os imail das pessoas
como eu fço para saber os imails

Lary disse...

Valew menos ajudou muito vou acabar com a vida de um otrio la la eskola

Anônimo disse...

massa demais!

Anônimo disse...

a maior mentira isso

Unknown disse...

po queria qe alguém me ajudasse
eu quero raquiar o orkut do meu irmão
pq ele sofreu acidente , taa num estado de vida e morte, eu queria qe alguém me ajudase pra eu dar noticias pros amigos deles, se alguém puder me ajudar agradeço, adc. meu msn: evelyncs_12@hotmail.com

Unknown disse...

EU NAO COSIGO EXCLUIR ORKUT
PQ MAIS VOU TENTAR

Anônimo disse...

PROGRAMA PARA HACKIAR ORKUT E MSN : http://www.4shared.com/file/233554044/313a1d61/PROGRAMA_HACKIAR_ORKUT.html
baixe aki

Anônimo disse...

foda-se todo mundo:-L

Anônimo disse...

quero hackear elguém

Anônimo disse...

eu também quero hackear alguém

Anônimo disse...

amigo.. o kut que quero hackear é de uma menina que anda inventando as coisas de mim no kut e minha namorada esta brigando comigo,tipo o orkut dela é hotmail e ja esta confirmado,tentei fazer pelo seu metodo e nao consegui, tentei pelo CMD e tambem nao consegui o que eu faço? me adc no msn e voce me explica melhor ok mfs_mrcharles@hotmail.com abraço

Anônimo disse...

cara e se o email tiver palavras apos o @ tipo eu@vchotmail.com oq eu gaço mano?

Anônimo disse...

como se faz se tiver palavras após o @ tipo dez@novehotmail.com

Anônimo disse...

ki koko
nao entendi nd
:-o

Patricia Lopes disse...

Eu já Hackeei assim,mas é mais fácil rackear contas do orkut que são yahoo,bol..

Anônimo disse...

muito bom =))

Rafael Oliveira disse...

mano .. vc quer dizer com o dominio alterado como ja disseram .. tipo luc@s_seila_hotmail.com
eu acho que seria uma boa saber como se faz com esse tipo de email

Anônimo disse...

pow hackeia esse msn ae kayck_93@hotmail.com ,
pow qualquer coisa entra em contato, inperio.do hacker@hotmail.com , po tenho muita raiva desse cara, se puderem hackear pra mim vou ser muito grato

Anônimo disse...

é só tu enfiiar o dedo no cú da pessoa e o orkut dela vai hackear automáticamente

jaqueline disse...

ola meu nome jaqueline meu msn e jaqueline_meninaatrevida@hotmail.com e meu orkut e jack.gatinha@ig.com.br eu sou a menina atrevidinha e gatinha xau quem kiser mim add e só manda que eu add xau beijos

Anônimo disse...

tem uma pessoa que vive me hackeando!
agora eu vo hackea ela tenho ateh a senha do hotmail dela so os i-mail são diferentes eu naum consigo

Anônimo disse...

cassete ajuda eu alguém!! eu tenho ateh a senha naum custa nada.. antes ke a vaca me hackea di novo.. =)fikarei! grataa Okss

Unknown disse...

ai doido este tipode hackear ñ fuciona pq eu ja tentei eu quero é um programa para roubar a senha

Anônimo disse...

olá boa noite queria tirar uma duvida tem como rackear!vamos supor com numero depois do @!me tire essa duvida por gentileza vou mostrar um exemplo:fulando@28hotmail.com me ajude....

Web Rádio PopVibe HM disse...

ola velho eu queria o player dessa radio do seu site! maneiro esse teu site!

Anônimo disse...

Cara eu kero a prender a rackear mas ke a conta do hotmail ja existe...e ai como eu faço to precisando urgente, pq detesto gente inxirida ke fica fuçando o orkut da gente direto...manda pro meu email:natalia@carmounai.com.br

JotaPeMAP disse...

CARA ESSE É BOM MAS EU JA SABIA...
EU QUERO UM MÉTODO PRA HACKEAR ORKUT's QUE
TENHAM E-MAIL CONFIRMADO.
MEUS AMIGOS TODOS TEM E-MAIL CONFIRMADO :s

Anônimo disse...

gostaria de hackiar tatiana-tah@hotmail.com

POR FAVOR!

Anônimo disse...

dessa eu já sabiia.
Mas como faço pra hackear um q naum seja HOTMAIL?
QUERO hackear um Gmail..

Anônimo disse...

quero hacrear o da minha inmiga

Eternal Darkness disse...

isso tudo eu ja sei o que eu quero aprender e hackear orkut confirmado pela ig xD se alguem souber me avisa por este email gaaragagagermanotta@gmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

tem um programa para hackear orkut mais tem que consiguir a senha e login do programa para poder usar o nome do programa é hacker beta v1.100 orkut esse programa o cara que crio disse que é so colocar a url da vitima e colar no programa vcs conseguem ele no site ricardocharles.blogspot

Anônimo disse...

num consegui aparece qee http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gifnaum está disponível ..

Anônimo disse...

Adorei as dicas....Mas como faço pra rachear um orkut yahoo?

Unknown disse...

http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/100.gifhttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/35.gif

Anônimo disse...

Naum da mais naum pra hackear assim no orkut naum aparece mais os imail no amigo. :@
posta outra maneira por favor?

Anônimo disse...

lammer ¬¬ cara q idiotice!!!

Anônimo disse...

seu lammer d uma figa, já q vc e tâo esperto temta
hackear o meu: joaomarcos1@hotmail.com
¬¬

Anônimo disse...

:-t

Anônimo disse...

Tipo... O e-mail da minha vítima foi confirmado... ai na hora d inscrever la no hotmail, dá como e-mail invalido... Me ajuda cara.. Meu noivado ta em jogo.. =( mea dd no msn.. loh_craft_v@hotmail.com Att.Lorena...

Anônimo disse...

n tem um jeito mais fácio de hakear n é?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você