PakMan 2008



PakMan é uma versão do clássico dos vídeo-games, Pac Man, o famoso Come-come. Aqui, a famosa bolinha amarela comilona, que já chegou até a ganhar um desenho animado, entra na modernidade com desenhos em 3D e mais de 80 fases repletas de perigos e de bonificações que lhe ajudaram a seguir adiante por cada nível do jogo.

O jogo

Os cenários são bem diferentes daqueles que povoaram a vida de muitas pessoas a tempos atrás, nos jogos oficiais da série em diversas plataformas. Aqui as paredes mudaram, ganharam detalhes de muros, folhagens, metais, madeiras e etc., tornando o jogo um pouco mais interessante.

Os quatros fantasminhas, eternos inimigos do senhor e senhora Pac Man, aqui dão lugar a insetos e outras criaturinhas bizarras, que devem ser desviadas e, às vezes, combatidas pelo nosso herói. Até mesmo o casal Pac Man sai, e nessa versão não-oficial os protagonistas são PakBoy e PakGirl.

As clássicas bolinhas amarelas, que devem ser comidas pelos personagens, dão vez a objetos em formas de pirâmides. O que permanece é a capacidade de comer desta pequena bola amarela, que devora quase tudo o que vê pela frente.

Em PakMan, em todas as fases, objetos que podem auxiliar os personagens caem do céu. Entre estes objetos estão relógios, que aumentam o tempo para a limpeza do cenário; corações, que aumentam a vida dos personagens; flocos de neve, que congelam os inimigos, facilitando o recolhimento das bolinhas pelo PakBoy ou pela PakGirl; entre diversas outras coisas.

Download aki

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você